Flamengo x Bangu ao vivo: saiba tudo sobre a partida

Por: Fla hoje

Nesta quinta-feira (18), o futebol carioca retoma os jogos, Flamengo x Bangu ao vivo duelam às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, a partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio. Será o primeiro jogo de futebol no Rio de Janeiro desde a paralisação das atividades devido à pandemia do COVID-19.

A partida, porém, será acompanhada por poucas pessoas, já que o Mais Querido e a Rede Globo não entraram em acordo sobre os direitos de transmissão. O jogo também não contará com torcedores devido ao coronavírus. O Flamengo deseja transmitir o duelo pela “FlaTV”, mas não conseguiu o acordo com a emissora. O Globoesporte.com, acompanhará em tempo real a partida.

flamengo x bangu ao vivo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Liderando o Grupo A, o Mengão está com novo ponto, faltando duas rodadas para o término da Taça Rio. Caso a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus vença, garante a classificação. Já o Bangu está na terceira colocação, com quatro pontos e precisa vencer para continuar com chances de conquistar uma vaga.

O Rubro que está treinando há mais de um mês deve ir com força total, com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e F Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Caso Léo Pereira seja confirmado na zaga, Gustavo Henrique deve ser opção entre os reservas.

“A gente está mais seguro no clube que em casa, a gente tem feito testes para Covid duas vezes por semana. Os dois clubes serão testados. A situação não é boa no mundo todo, mas com as condições passadas para a gente, estamos seguros e confiantes. Estamos felizes por estar de volta. As pessoas falam o que querem, cada um tem sua opinião, mas nenhum jogador do Flamengo foi forçado a voltar a treinar, mas nos sentimos seguros e vamos voltar”, disse Thiago Maia  em entrevista ao Troca de Passe, do Sportv.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...