01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Barcelona: Saiba onde assistir o duelo da semifinal da Libertadores

Flamengo x Barcelona: Saiba onde assistir o duelo da semifinal da Libertadores

COMO E ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLAMENGO HOJE

Em busca de uma vaga na grande final da Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Barcelona (EQU) na noite desta quarta-feira (22), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Para o confronto de logo mais, o rubro-negro terá o apoio de cerca de 30 mil torcedores nas arquibancadas. Por sua vez, o time equatoriano também recorreu e poderá ter publico no duelo de volta da eliminatória. Veja abaixo como e onde assistir Flamengo x Barcelona hoje.

Onde assistir Flamengo x Barcelona?

A transmissão do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América é responsabilidade das canais Fox Sports e do Streaming Star+.

O Flamengo chega para o duelo diante do Barcelona após sofrer a segunda derrota sobre o comando de Renato gaúcho. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro foi derrotado pelo Grêmio em pleno Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Ainda com alguns desfalques, Portaluppi poderá contar com o retorno de Diego Ribas (recuperado de lesão) e ainda existe a possibilidade da estreia da maior contratação da temporada, David Luiz.

Flamengo

Filipe Luís e Arrascaeta serão desfalques mais uma vez. Dito isso, o Flamengo pode entrar em campo com a seguinte escalação contra o Barcelona. Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.

Por sua vez, o Barcelona de Guayaquil entrará da seguinte forma: Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida; Pinatares, Molina, Martinez, Preciado; Diaz, Mastriani Técnico: Fabián Bustos.

Possíveis adversários na final

Na outra semifinal, de onde sairá o adversário do classificado de Flamengo e Barcelona (EQU), O Palmeiras recebe o Atlético Mineiro pelo duelo de ida do mata-mata. Apesar da expectativa de ser um jogo cheio de gols e de qualidade técnica pelos jogadores presentes principalmente no Galo, o confronto não saiu do 0 a 0 e tudo ficou para ser decido no duelo de volta, na casa do time mineiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod