Flamengo x Boa Vista

Flamengo x Boavista pode ser ao vivo na Fla TV

O futebol brasileiro está dividido sobre o retorno ou não do esporte em meio a pandemia do Novo Coronavírus. O clube que primeiro voltou a campo foi o Flamengo, já que o time carioca trabalhou bastante nos bastidores para o retorno rápido do estadual. O primeiro jogo da equipe aconteceu na quinta-feira passada, diante do Bangu, em duelo que aconteceu no estádio do Maracanã. O próximo duelo é entre Flamengo x Boavista, no próximo dia 1 de julho.

Flamengo x Globo: As duas partes ainda estão longe de um acordo

Como mostrou o O Dia, a Rede Globo notificou o Fla nesta segunda-feira. No documento, a emissora afirma que já comprou os direitos de transmissão do Boavista. Com isso, a Globo reforça que o Flamengo não poderá negociar com terceiros a transmissão da partida ou transmitir no Flamengo x Boavista na Fla TV. Porém, o Flamengo não vê da mesma forma e, por conta disso, pretende transmitir o seu jogo contra o Boavista através da internet.

Flamengo

A partida contra o Bangu não teve transmissão de nenhum canal de TV ou internet. A nova MP assinada por Jair Bolsonaro mudou as regras da Lei Pelé, dando ao clube mandante o direito de transmitir os seus jogos na internet ou negociar com qualquer outra emissora a exibição da partida.

O Rubro-negro já tentou negociar a transmissão de Flamengo x Boavista com a Rede Record, entretanto, não teve sucesso com uma das principais concorrentes da Rede Globo. As emissoras rivais da Rede Globo ficam com um pé atrás devido a grande chance de tudo ir parar na justiça, gerando uma dor de cabeça desnecessária neste momento de crise econômica. Em caso de transmissão através da FLA TV, o jogo contra o Boavista deve ter uma enorme audiência, sendo esse o primeiro jogo televisionado do Fla após mais de três meses.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.