Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo x Botafogo: Veja a provável escalação do Fla

Flamengo x Botafogo medem forças nesta quarta-feira, dia 23, em jogo válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara. O Flamengo vai a campo precisando mostrar um bom futebol para os seus torcedores, já que a equipe vem de um jogo muito complicado na final da Supercopa.

O técnico Paulo Sousa cobrou bastante o elenco após o vice na Supercopa. O treinador português está pressionado para conquistar a sua primeira vitória contra um clube grande. Por conta disso, a escalação do Flamengo deve contar com os principais jogadores.

Gol do Botafogo-Pedro Raul
Gol do Botafogo-Pedro Raul

Provável escalação do Flamengo x Botafogo

 Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo x Botafogo é um jogo duro, onde o Rubro-negro precisa vencer o duelo para não ver o clima entre os jogadores e a torcida ficar ainda pior. Até o momento nesta temporada, o Flamengo pouco jogou, irritando os Rubro-negros e aumentando a pressão.

Decisivo para o título do Atlético, Everson revela ‘plano’ que utilizou nas cobranças de pênaltis

Flamengo e Atlético-MG entraram em campo no último domingo (20), em Cuiabá, pelo título da Supercopa do Brasil. Na disputa de pênaltis, já que o placar do tempo regulamentar foi de 2 a 2, o Galo foi quem comemorou o primeiro título da temporada. Um dos destaques do time mineiro, o Goleiro Everson foi decisivo para os atleticanos, e revelou tática que utilizou para defender as cobranças dos jogador do time carioca.

Em entrevista ao ‘Globoesporte’, Everson contou detalhes sobre a disputa das penalidades. O goleiro afirma que tentou desestabilizar os jogadores adversários no momento das cobranças, algo que deu muito certo, inclusive.

“A gente sempre analisa todos os batedores, mas tem muito feeling do goleiro. Procurei sempre desestabilizar os batedores do Flamengo para que eu pudesse estar mais preparado naquela ocasião tensão”.

Como a disputa foi atípica, visto que todos os jogadores precisaram bater, Everson teve a oportunidade de cobrar a penalidade, mas acabou desperdiçando sua cobrança. O goleiro revela que isso não é normal, já que das quatro cobranças que havia realizado até então, tinha convertido todas.

“Foi a primeira vez que errei um pênalti. Tinha feito quatro cobranças antes. Passou pela minha cabeça que eu tinha que estar concentrado, que eu tinha uma chance de mudar essa história”.

Como já se esperava, o duelo entre dois dos melhores elencos do Brasil foi eletrizante. O Galo saiu na frente com Nacho após rebotes de Hugo Sousa (para muitos houve falha do goleiro). O placar de 1 a 0 seguiu até o intervalo da partida, na volta, Gabigol, como sempre, aparece e dá números iguais a partida. O Flamengo chegou a virar a partida, com Bruno Henrique, mas acabou sofrendo o gol de empate com Hulk, já nos momentos finais da decisão.

Nos pênaltis, a disputa foi atípica. Depois das cinco primeiras cobranças a decisão ainda seguia indefinida. Nas Alternadas, todos os atletas bateram e nada de fim do duelo. O título só foi definido no inicio da nova leva, quando Vitinho desperdiçou a cobrança e o Galo ficou o título.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod