• Início
  • Notícias
  • Flamengo x Botafogo: Gatito Fernández aponta ponto fraco do Fla para o clássico
Publicidade

Flamengo x Botafogo: Gatito Fernández aponta ponto fraco do Fla para o clássico

Publicidade

Prestes a encarar o atual campeão brasileiro, o goleiro do Botafogo Gatito Fernández, em entrevista a Botafogo TV, apontou onde a equipe alvi-negra espera encontrar brechas no time comandado pelo catalão Domènec Torrent. Apesar de ressaltar que o Flamengo tem jogadores de qualidade, o goleiro afirmou que é preciso aproveitar ás oportunidades para sair com os três pontos do Maracanã.

Flamengo x Botafogo
Flamengo x Botafogo

“O Flamengo é um time que tem jogadores de muita qualidade, então a gente sabe que tem que estar atento na fase defensiva. Também sabemos que vamos encontrar muito espaço na hora de sair para o ataque, então temos que aproveitar todas as chances que vamos ter no jogo para que a gente possa ter um resultado muito bom, continuar nessa sequência de vitórias que conseguimos no último jogo para que a gente cada dia mais possa ganhar confiança e somando os pontos para continuar subindo na tabela”.

Ultimo Flamengo x Botafogo

Publicidade

O Flamengo venceu o último clássico pelo placar de 3 a 0, sem grandes problemas. Cabe ressaltar que, na história do duelo, o rubro-negro leva vantagem diante do rival alvinegro são: 136 vitórias, 112 derrotas, 123 empates. Além do Mais Querido ter marcado 568 gols, enquanto o Alvinegro comemorou 516 tentos.

Flamengo e Botafogo entram em campo neste domingo (23). O ‘clássico da rivalidade’ será realizado no estádio do Maracanã, ás 11h00 (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O Flamengo vem de um momento menos favorável que seu adversário. Dos últimos doze pontos disputados, apenas quatro foram conquistados pelo atual campeão do torneio. Por sua vez, o Botafogo vem de vitória importante diante do Atlético-MG e segue sem saber o que é perder na competição.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Isla No Flamengo: Relembre Os Chilenos Que Já Passaram Pelo Rubro-Negro

Isla Mostra Conhecimento Sobre Trabalho De Domènec: “Tem Que Dar Tempo Para Aplicar Seu Estilo De Jogo”

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod