Everton Cebolinha tira onda e aplica chapéu espetacular em atleticano

cebolinha
cebolinha

O Flamengo jogou contra o Atlético-MG completamente focado na decisão da Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira. Por conta disso, o técnico Dorival colocou em campo um time alternativo, com jogadores que hoje são reservas recebendo oportunidade de mostrar o seu futebol.

Um dos exemplos foi Everton Cebolinha. Reserva de luxo de Dorival Junior, ele jogou contra o Atlético-MG, realizando um dos melhores jogos com a camisa do Flamengo desde da sua contratação.

Além do gol da vitória, Cebolinha deitou e rolou diante do sistema defensivo do Atlético-mg. Um vídeo mostrando Cebolinha aplicando um chapéu em um jogador do Atlético bombou nas redes sociais.

Flamengo tenta vencer a Copa do Brasil após 10 anos; relembre o último título

A partida ocorreu entre os jogos das finais da Copa do Brasil, onde o mais querido disputa o troféu diante do Corinthians. Na ida, o resultado foi um empate em 0 a 0, o que faz qualquer triunfo no Maracanã valer o título.

Flamengo não vence a Copa do Brasil há 10 anos

O Flamengo ver na partida do próximo dia 19, contra o Corinthians, uma das mais importantes dos últimos anos. Isso porque a equipe não vence a Copa do Brasil há 10 anos, inclusive, Dorival Júnior fez questão de poupar todos os titulares na última partida com a intensão tê-los 100% fisicamente para a finalíssima.

Dono de três canecos da Copa do Brasil, o Flamengo conquistou a competição pela última vez em 2013, quando encarou o Athletico-PR na decisão. Na ocasião, o time do Rio de Janeiro empatou o jogo da ida, fora de casa, mas venceu no Estádio do Maracanã pelo placar de 2 a 0, somando o agregado de 3 a 1 sobre o Furacão. Hernane Brocador e Elias marcaram os gols da vitória.

Como mencionado, o Flamengo busca seu quarto troféu de Copa do Brasil na história, assim como o rival Corinthians. A partida da volta está marcada para a próxima quarta-feira (19), no Estádio do Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Com o empate na ida, qualquer triunfo para qualquer lado será suficiente para levantar a taça.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.