01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Corinthians: Com desfalques e retornos, veja provável escalação do Fla

Flamengo x Corinthians: Com desfalques e retornos, veja provável escalação do Fla

Flamengo x Corinthians: O Campeonato Brasileiro vem chagando em sua reta final e grandes confrontos vão tomando conta do torneio. O atual campeão da competição que busca o tricampeonato, Flamengo, recebe o rival Corinthians, que luta por vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da ano que vem. Deste modo, as equipes duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do nacional, no Maracanã.

Para o confronto, que também serve de preparação para o Flamengo pensando na decisão da Libertadores contra o Palmeiras, Renato Gaúcho deve contar com baixas e retornos importantes. Diego Alves e Filipe Luís, estão recuperados de lesão e devem estar a disposição do treinador para a confronto. Enquanto Arrascaeta e Rodrigo Caio estão se recuperando de lesão e estão fora do duelo contra o Corinthians.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Matheusinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo terminou a rodada 32 oito pontos atrás do líder Atlético-MG, porém, o time mineiro venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde de ontem (16) e a distancia para o atual bicampeão voltou a aumentar para 11 pontos. Neste momento, o rubro-negro ocupa a vice-liderança com 60 pontos somados, enquanto o Galo tem 71.

O duelo contra o Corinthians promete ser de grande dificuldade para o time de Renato Gaúcho, já que a equipe paulista vem de uma boa vitória sobre o Cuiabá na última partida e seu objetivo de se manter no G4 de olho na vaga na fase de grupos da Libertadores parece bem encaminhado. Neste momento, o Timão ocupa a quinta colocação com 50 pontos conquistados.

O histórico recente do confronto anima a nação rubro-negra. Isso porque o time carioca venceu o Corinthians nas últimas quatro partidas que fizeram. Além disso, dos últimos oito duelos entre as equipes, o Flamengo venceu sete e empatou uma.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod