01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Corinthians: Neto, ídolo do time paulista, CRAVA o vencedor do confronto; assista

Flamengo x Corinthians: Neto, ídolo do time paulista, CRAVA o vencedor do confronto; assista

Nesta quarta-feira, Flamengo x Corinthians medem forças no estádio do Maracanã, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é crucial para o Rubro-negro, já que em caso de vitória, aumentará ainda mais a confiança dos jogadores, comissão técnica e torcida para a final da Libertadores, que ocorre no dia 27.

Neto Crava o vencedor de Flamengo x Corinthians

Nesta terça-feira, durante o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, o Craque Neto, ex-jogador e ídolo do time paulista, comentou qual time irá vencer o jogo entre Flamengo x Corinthians, nesta quarta-feira.

Enquanto Jorge Nicola falava sobre a vitória do Flamengo, Neto ficou sozinho e “apostou” na vitória do Corinthians sobre o Flamengo: “Eu falei 1 a 0. (Vai ser) 2 a 1 Corinthians, e eu aposto meu salário com o de vocês três”.

Vídeo de Neto falando sobre o vencedor de Flamengo x Corinthians

Titular absoluto tem lesão constatada e deve desfalcar o Fla nos próximos jogos

O Flamengo segue tentando ter o elenco 100% até a final da Libertadores da América. No entanto, o simples fato deles estarem em campo já é uma preocupação, já que durante uma partida de futebol todo cuidado é pouco para evitar uma lesão. Na última partida, na goleada sobre o São Paulo, Rodrigo Caio deixou o gramado sentindo dores na panturrilha e deixou os torcedores preocupados em relação a data da final contra o Palmeiras.

Exames realizados nesta segunda-feira (15), detectaram edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio e o zagueiro foi entregue ao departamento médico do clube ainda sem data para retorno.

Por sua vez, David Luiz, que sofreu entrada violenta de Calleri no duelo contra o São Paulo e preocupou a nação por conta de uma possível nova lesão, deixou os torcedores mais tranquilos, já que, após exames realizados, não foi constatada nenhuma lesão e o jogador seguirá disponível na preparação para a decisão no dia 27.

Com Rodrigo Caio fora e David Luiz a disposição, o Flamengo já se prepara para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro 2021. O atual bicampeão nacional encara o Corinthians, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Situação na tabela de classificação

A vitória sobre o São Paulo deixou o Flamengo mais perto do líder Atlético-MG, que joga na noite de hoje contra o Athletico-PR. Neste momento, a distancia é de 8 pontos e, em caso de derrota do Galo para o Furacão, os torcedores do Flamengo voltarão a sonhar com o tricampeonato nacional, mesmo que as chances continuem sendo poucas.

Neste momento o Flamengo ocupa a segunda colocação da tabela com 60 pontos somados. Por sua vez, o Galo tem 68 e só depende de suas próprias forças para levantarem a taça que não vencem a 50 anos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod