01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Coritiba: Sem duas peças importantes, Fla divulga os relacionados para a partida

Flamengo x Coritiba: Sem duas peças importantes, Fla divulga os relacionados para a partida

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, O Flamengo divulga os relacionados para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Coritiba, no Colto Pereira, ás 19h30 (de Brasília) deste sábado (15). Irão para Curitiba 22 atletas, porém o atual campeão nacional não contará com duas de suas principais peças: Rafinha e Diego Alves.
Rafinha-Flamengo
Rafinha-Flamengo

Rafinha não é mais jogador do Flamengo

Uma das noticias que mais surpreendeu os torcedores do Flamengo foi a confirmação da saída do lateral-direito Rafinha, que foi negociado ao Olympiacos, da Grécia. Com isso, a equipe não contará mais com o jogador que foi fundamental no elenco supercampeão durante a era Jorge Jesus. Com a saída do atleta, o único á disposição na posição é João Lucas.

Diego Alves

Diego Alves cumpre suspensão após ser expulso diante do Atlético-GO. Cesar deve ser o titular contra o Coritiba. Cabe ressaltar que, durante a derrota por 3 a 0 diante do Atlético-GO, o treinador do Flamengo optou por utilizar Rodrigo Caio na lateral. Inclusive, essa atitude de Domènec Torrent foi bastante criticada, já que, na ocasião, Rafinha ficou no banco de reservas.

Flamengo no brasileirão 2020

Enquanto tenta se adaptar a nova filosofia de jogo do ex-auxiliar de Pep Guardiola, Domènec Torrent, o Flamengo vem mostrando um futebol bem abaixo do esperado nas primeiras rodadas do Brasileirão. Foram duas derrotas, a primeira diante do Atlético-MG, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. A segunda foi diante do Atlético-GO fora de casa, pelo placar de 3 a 0.

Confira todos os jogadores relacionados para a partida diante do Coritiba

  • Goleiros: César e Gabriel Batista;
  • Laterais: João Lucas, Filipe Luís, Renê e Ramon;
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Matheus Thuler;
  • Meio-campistas: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
  • Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Pedro, Michael e Pedro Rocha.
LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Neto Diz Que Flamengo Não Se Classifica Nem Para A Libertadores Com Torrent Guga No Flamengo? Fla Já Entrou Em Contato Com O Galo Substituto Do Rafinha? Comentarista Sugere Palmeirense                          

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod