01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Cuiabá: Renato deve contar com cinco reforços importantes para o duelo

Flamengo x Cuiabá: Renato deve contar com cinco reforços importantes para o duelo

Flamengo x Cuiabá: Após atuação de gala diante do Juventude na última rodada, onde venceu por 3 a 1, com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, o Flamengo já mira novo compromisso no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (17), o atual campeão nacional recebe o Cuiabá, no estádio do Maracanã, ás 20h30 (horário de Brasília), pela vigésima sétima rodada do Brasileirão. Para o confronto, Renato Gaúcho deve contar com pelo menos cinco reforços importantes.

Com o fim da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo terá de volta Gabigol, Isla e Everton Ribeiro, que estavam a serviço de suas respectivas seleções. Outro atleta que estará a disposição de Renato Gaúcho é o atacante Vitinho, que cumpriu suspensão na partida diante do Juventude na última quarta-feira (13).

Além deles, outra peça importante do time carioca que estava em recuperação de lesão deve ficar a disposição de Portaluppi diante do Cuiabá no domingo (17). Isso porque Diego Ribas treinou com os reservas do rubro-negro e também deve retornar. Meio-campista vem evoluindo bem após contusão na panturrilha.

Aproveitamento do Flamengo na Data FIFA

Se a nação rubro-negra temia a Data FIFA por conta das convocações de seus principais jogadores para ás Eliminatórias, algo que inevitavelmente faz com que o rendimento do time caia, os resultados do Flamengo durante a rodada tripla foram surpreendentes. Mesmo sem suas grandes estrelas, o atual campeão nacional obteve duas vitórias e um empate, assim não deixando que o Atlético-MG aumentasse ainda mais a diferença.

Durante a ausência de seus titulares, o jogadores que buscam seu lugar no time titular como, Pedro, Michael e Andreas Pereira se destacaram. O último deles, inclusive, foi autor de um golaço histórico na partida diante do Juventude na última rodada, onde o rubro-negro aplicou 3 a 1, Maracanã.

Se Gabigol, Isla e Everton Ribeiro reforçam o time nas próximas partidas, o uruguaio Arrascaeta se lesionou no jogo do Uruguai contra a Colômbia e segue tratamento no Ninho do Urubu.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod