01

Flamengo x Fluminense: Neto CRAVA vencedor do jogo

O Flamengo entra em campo neste sábado, em grande jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense. O Rubro-negro vem de um empate amargo diante do Cuiabá e, por conta disso, precisa vencer de qualquer maneira para tentar diminuir a distância para o Atlético-MG.

No programa Baita Amigos, o apresentador Craque Neto cravou a vitória do Flamengo no clássico carioca no Campeonato Brasileiro. Veja abaixo.

Fla x Flu: Desfalques e provável escalação do Flamengo para o duelo da 28ª rodada

Antes do duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, marcado para o próximo dia 27, o Flamengo precisa encarar o rival Fluminense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no estádio do Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), deste sábado (23). O confronto é de grande importância para o rubro-negro, já que não pode mais tropeçar se quiser ter chances de conquistar o tricampeonato nacional.

O Flamengo ocupa a vice-liderança do torneio nacional com 46 pontos somados, enquanto o rival Fluminense luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América e ocupa atualmente a 8ª posição com 36 pontos. O duelo do primeiro turno, disputado na Neo Química Arena, o tricolor das laranjeiras venceu pelo placar de 1 a 0.

Desfalques

O Flamengo não poderá contar com David Luiz, Bruno Henrique, Gabigol e Arracaeta, todos em recuperações de suas lesões. Suspenso pelo terceiro amarelo, Filipe Luís também será desfalque.

Provável escalação

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Thiago Maia (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Pedro.

Atualmente, rubro-negros e atleticanos estão separados por 10 pontos na tabela. Fato que pode ser importante para a futuro do torneio, é que o Flamengo possui duas partidas atrasadas em relação ao líder Galo e, em caso de triunfo em ambas, pode diminuir a distancia para o Atlético. Além disso, líder e vice-líder se enfrentam na 29ª rodada em duelo que pode ser crucial para a sequência do Brasileirão.

Depois do clássico diante do rival Fluminense, o Flamengo precisa focar suas forças na partida de volta contra o Athletico-PR da semifinal da Copa do Brasil, no dia 27. O jogo de ida acabou empatado em 2 a 2 e a vaga para a decisão será decidida no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod