Flamengo x Goiás ao vivo pelo Brasileirão

Flamengo x Goiás ao vivo pelo Brasileirão

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é atrasado, onde o Rubro-negro tem a oportunidade de se igualar ao Atlético Mineiro em número de pontos. Flamengo x Goiás ao vivo é um confronto muito esperado, entretanto, o técnico Dome Torrent terá novamente […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é atrasado, onde o Rubro-negro tem a oportunidade de se igualar ao Atlético Mineiro em número de pontos. Flamengo x Goiás ao vivo é um confronto muito esperado, entretanto, o técnico Dome Torrent terá novamente grandes desfalques.

Flamengo x Goiás ao vivo

O Flamengo vem de uma grande vitória diante do Vasco da Gama, fora de casa. Agora o Rubro-negro tem a oportunidade de fazer os três pontos e continuar na cola do Atlético Mineiro. Entretanto, por conta de problemas físicos e atletas convocados para defender as suas seleções, o técnico Dome deve ir a campo com vários jovens novamente no confronto entre Flamengo x Goiás ao vivo.

Flamengo x Goiás ao vivo

Onde assistir Flamengo x Goiás ao vivo pelo Campeonato Brasileiro: O jogo que começa às 18h00 horas terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o país. O torcedor também poderá acompanhar através de áudio na FLATV. Além disso, é possível assistir o jogo na internet com o Premiere Play.

Após o jogo contra o Vasco da Gama, o técnico Dome Torrent falou sobre o elenco atual do Flamengo. O treinador tem muitos jogadores de qualidade técnica a disposição, entretanto, os jovens vem ganhando cada vez mais espaço. Ele deixou claro que só irá ao mercado para fazer novas contratações caso o jogador que chegue no Rubro-negro seja melhor do que ele possui a disposição atualmente.

Agora estamos focados no elenco que temos. O que tiver que falar eu falarei com o Bruno e o Braz sobre isso. Temos jogadores muito importantes na base. Não vamos contratar um jogador se não for muito melhor dos que temos agora.” Declarou o treinador do gigante carioca. Agora o foco é no Flamengo x Goiás.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 13/10/2020 ,
  • Atualizado: 13/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.