Skip to main content
Publicidade

Flamengo x Grêmio: Fla terá retorno importante para a partida; Veja a provável escalação

Flamengo x Grêmio: Fla terá retorno importante para a partida; Veja a provável escalação

Um dos jogadores mais importantes da equipe, o goleiro Diego Alves estará de volta a meta do atual campeão brasileiro. Jogador foi expulso na derrota diante do Atlético-GO, por 3 a 0, e cumpriu suspensão na partida anterior, onde o Flamengo venceu a primeira partida na competição contra o Coritiba, por 1 a 0. Cesar substituiu o atleta diante do Coxa.

ads
Diego Alves-Flamengo
Diego Alves-Flamengo

Com isso, a expectativa é que o catalão Domènec Torrent tenha em mãos todos os jogadores considerados titulares. Cabe ressaltar que, um dos principais jogadores do time, Rafinha deixou o Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia. Deste modo, o jovem João Lucas deve continuar ocupando a vaga na lateral-direita até que o reforço para a posição seja contratado oficialmente. Maurício Isla deve ser anunciado pelo rubro-negro o quanto antes.

Provável escalação para a partida diante do Grêmio

Depois de muitas críticas em cima do Domènec Torrent em relação ás mudanças drásticas diante do Atlético-GO, o novo treinador escalou, na vitória diante do Coritiba, uma equipe semelhante a que atuava no comando de Jesus. Desta forma, a equipe que vai a campo deve ser a seguinte: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

ads

Flamengo x Grêmio

O duelo contra o Grêmio nesta quarta, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda com portões fechados devido ao surto pandêmico da Covid-19, a torcida não poderá comparecer ao estádio. No entanto, o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere.

adss

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Jogador Diz Que Grêmio De 2017 Foi Melhor Que Flamengo De 2019

adss

Filipe Luis Não Tem Proposta Para Deixar O Fla, Diz Dirigente

Confiante, João Lucas Comemora Chance Como Titular Contra O Grêmio

Comentarista Diz Que Dome “Entendeu Que Tinha Que Manter O Padrão Jesus” Para Voltar A Vencer

Gabigol Atinge Marca Incrível Sem Balançar Ás Redes