01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Juventude: Rubro-negro recebe quarto pior visitante do Brasileirão

Flamengo x Juventude: Rubro-negro recebe quarto pior visitante do Brasileirão

Em busca de diminuir a distancia para o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão com 53 pontos, o Flamengo terá duelo complicado contra o Juventude, 15º colocado com 28 pontos, pela 26ª rodada, no estádio do Maracanã. Para o confronto, o time gaúcho chega como o quarto pior visitante do campeonato, algo que pode ser favorável para o time de Renato Portaluppi.

O Juventude, que não vence a três rodadas, disputou 12 partidas longe de seus domínios, tendo seis empates e cinco derrotas. Além disso, o clube levou 16 gols e fez somente dez longe do Alfredo Jaconi. O time gaúcho, inclusive, só está a frente de Chapecoense, Santos e Ceará no desempenho como visitante.

Com Everton Ribeiro, Isla e Gabigol servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa, além de David Luiz, Diego Ribas, Gustavo Henrique, Arrascaeta e Bruno Henrique, no departamento médico e Vitinho suspenso, o Flamengo terá dificuldades para escalar a equipe que entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Juventude.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy (Rodinei ou Lázaro), Michael e Pedro.

Final da Copa Libertadores

Se o no Brasileirão o Flamengo, apesar de ainda ter chances de vencer a competição, está longe do líder atlético-MG, que tem 11 pontos de vantagem, o time comandado por Renato Gaúcho está a um passo de conquistar a Taça mais importante do continente pela segunda vez em apenas três anos. A grande decisão do continental está agendada para o dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras, atual campeão do torneio.

Cabe ressaltar inclusive, que o Flamengo segue vivo também na Copa do Brasil, e pode conquistar a tríplice coroa na temporada caso vença o mata-mata nacional. Em busca de garantir vaga em mais uma final de competição, o rubro-negro encara o Athletico-PR, pelo duelo de ida da semifinal, no dia 20/10.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod