Flamengo x Nova Iguaçu: Reforço tem tudo certo é deve estrear na partida de logo mais

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A equipe de Paulo Sousa venceu, mas não convenceu na última partida. De olho em ter uma boa sequência de vitórias, ganhar confiança e apresentar seu melhor futebol, o Flamengo busca vitória diante do Nova Iguaçu, na noite deste domingo (13), a partir das 19h00 (horário de Brasília), pela sexta rodada do estadual, em duelo que será realizado no Estádio Raulino de Oliveira. Para o confronto, o rubro-negro terá novidades.

Até o momento o Flamengo anunciou apenas dois reforços para a temporada: o atacante Marinho e o zagueiro Fabricio Bruno, do Bragantino. O primeiro nome citado já estreou com o manto sagrado, porém, o defensor recém chegado ainda não. Entretanto, o jogador tem tudo certo e está em forma física ideal, o que faz com que sua estreia diante do Nova Iguaçu seja bastante provável.

Vale lembrar, que o zagueiro David Luiz vem se preparando para chegar a sua melhor forma física e não estará a disposição de Paulo Sousa, assim como Rodrigo Caio, que também está em recuperação de lesão e está fora. No setor ofensivo, o desfalque é o atacante Bruno Henrique, que sofreu problema na coxa recentemente e não vai para o jogo de logo mais. Por sua vez, o goleiro Diego Alves, que ainda não estreou na temporada, estará a disposição do treinador.

Provável Escalação do Flamengo

Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.

Situação na tabela

Com a vitória na última partida, o Flamengo chegou a 10 pontos e atualmente é o segundo colocado da Taça Guanabara. Mesmo que ainda não tenha apresentado o entrosamento esperado, os resultados até aqui são bons, visto que em cinco jogos a equipe tem 3 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.