01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Palmeiras: Benja crava placar final da Libertadores

Flamengo x Palmeiras: Benja crava placar final da Libertadores

A grande decisão da Libertadores vai ficando cada vez mais próxima a cada que passa e, como consequência, o assunto vem ganhando destaque nos noticiários esportivos. Em entrevista ao canal do humorista Maurício Meirelles, Benjamin Back revelou que acredita em um duelo muito disputado entre Palmeiras e Flamengo, no entanto, cravou placar do jogo.

Segundo Benjamin Back, o Palmeiras possui armas que podem anular o jogo ofensivo do Flamengo, no entanto, acredita que a equipe carioca irá vencer a decisão pelo placar de 2 a 1.

“O time do Palmeiras é um time super difícil de se jogar. Para o Flamengo, era melhor que tivesse dado o Atlético-MG (nas semifinais) porque sai para o jogo. Flamengo vai para cima, mas o Palmeiras não deixa jogar. Eu acho que vai ser 2 a 1 para o Flamengo”.

Além disso, Benja projetou o futuro do Campeonato Brasileiro, analisando a disputa pelo titulo entre o Flamengo e Atlético-MG.

“Se o Atlético-MG não ganhar, vai ser a maior pipocada da história do futebol brasileiro. Flamengo tem dois jogos a menos, mas se o Atlético-MG não ganhar esse ano… Eu acho que a final da Copa do Brasil é Flamengo x Atlético-MG”.

Em sua segunda final em apenas três anos, o Flamengo encara o Palmeiras dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai. O time paulista, por sua vez, é o atual campeão do continental e pode atingir feito que só o Boca Juniors conseguiu em 2001, quando venceu por duas vezes consecutivas o torneio.

Próximo compromisso do Flamengo

Após desperdiçar nova chance de diminuir ainda mais a distancia para o líder com o empate diante do Cuiabá neste domingo (17), o Flamengo vira a chave e foca suas atenções no duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira (20), ás 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod