01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Palmeiras: Conmebol divulga horário da Final da Libertadores

Flamengo x Palmeiras: Conmebol divulga horário da Final da Libertadores

Flamengo x Palmeiras está chegando. A decisão entre Flamengo e palmeiras da Copa Libertadores da América ainda não tinha horário confirmado e, nesta terça-feira (19), a Conmebol fez uma publicação nas suas redes sociais confirmando o horário da final. No comunicado, a entidade definiu que duelo entre cariocas e paulistas será disputado a partir das 17h00 (horário de Brasília), no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.

Flamengo x Palmeiras

Com a finalíssima chegando cada vez mais próxima, as duas torcidas correm para garantir presença no Uruguai. Para entrar no estádio Centenário na decisão, os torcedores são obrigados a apresentar teste negativo de COVID-19 e ainda estarem vacinados. Tudo indica que as arquibancadas estarão lotadas, mesmo com o preço super salgado dos ingressos (que custarão por volta dos 200 dólares.

O Flamengo chega como favorito para o confronto, visto que apresenta a bastante tempo o melhor futebol do país, além de ter um dos melhores elencos do continente. Os rubros venceram a competição em 2019 e chegam para a segunda final em apenas três anos.

Por sua vez, o Palmeiras, é o atual campeão do continental e pode ‘engrossar o caldo’ do Flamengo na grande decisão, mesmo não chamando atenção por suas atuações nas últimas partidas.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes da decisão da Libertadores, porém, o Flamengo tem outra decisão importante pela frente. Na noite desta quarta-feira (20), o time carioca enfrenta o Athletico-PR pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Caso confirme favoritismo e chegue a final do mata-mata nacional, o rubro-negro aguardará o classificado da outra partida das semis, que será entre Atlético-MG e Fortaleza.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Mais uma vez, o atual bicampeão do Brasileirão não conseguiu aproveitar a chance de encurtar ainda mais a distancia para o líder Atlético-MG. Com 10 pontos de desvantagem, o Flamengo se apega ao fato de ter duas partidas atrasadas para ter chance de diminuir a distancia. Além disso, rubro-negros e atleticanos tem um confronto direto agendado para a rodada 29 e, dependendo das circunstancias, o time da Gávea pode colar na ponta da tabela.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod