Você acredita? Videntes CRAVAM o campeão da Libertadores no próximo sábado

Você acredita? Videntes CRAVAM o campeão da Libertadores no próximo sábado

No sábado, os últimos dois campeões da Copa Libertadores da América disputaram a edição de 2021 do maior torneio de clubes do continente. Flamengo e Palmeiras utilizaram as partidas do Campeonato Brasileiro como preparação para a partida mais importante do ano. Se analisarmos neste momento, além de contar com mais jogadores que podem decidir uma […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No sábado, os últimos dois campeões da Copa Libertadores da América disputaram a edição de 2021 do maior torneio de clubes do continente. Flamengo e Palmeiras utilizaram as partidas do Campeonato Brasileiro como preparação para a partida mais importante do ano.

Se analisarmos neste momento, além de contar com mais jogadores que podem decidir uma partida a qualquer momento, o Flamengo chega sem perder nas últimas quatro partidas, enquanto o rival Palmeiras não vence a quatro jogos.

O portal ‘O Dia’, ouviu duas especialistas na área: a numeróloga e astróloga Helenyce Bueno e a taróloga Mística Rodrigues, e ambas previram o time paulista conquistando a gloria eterna.

Em participação no canal Bolados FC, do YouTube, Helenyce, além de prever que o Flamengo não ganhará o título, cravou que o Grêmio conseguirá escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Por sua vez, a taróloga Mística Rodrigues, prever que o Flamengo só será campeão da Libertadores em um cenário parecido com o de 2019, quando o time precisou virar a partida com dois gols de Gabigol.

“Os búzios mostram um jogo muito disputado entre as duas equipes. Partida para ficar marcada. Consigo ver o Palmeiras favorito e deve conquistar o título. A equipe está mais equilibrada. O que consigo ver de chance de título para o Flamengo é um roteiro parecido com o de 2019. Só vence o Palmeiras se for de virada e com os caminhos se abrindo nos minutos finais do jogo”.

O Flamengo busca seu segundo troféu de Libertadores em apenas três anos, e o terceiro de sua história. Já o Palmeiras tenta vencer a competição por duas vezes consecutivas, feito que o Boca juniors foi o último a conseguir em 2001.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 25/11/2021 ,
  • Atualizado: 25/11/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.