Onde assistir Flamengo x Palmeiras

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo x Palmeiras medem forças nesta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeoanto Brasileiro. O Rubro-negro carioca vem de uma grande vitória sobre o São Paulo, resultado que deu uma tranquilidade maior ao time comandado por Paulo Sousa.

Ao mesmo tempo, o técnico Abel Ferreira não venceu no Campeonato Brasileiro. No jogo de estreia, o Palmeiras perdeu para o Ceará. Já no último jogo, o Alviverde empatou no último minuto com o Goias.

Sabendo da importaância do jogo, a torcida do Flamengo promete casa cheia na quarta-feira. Os 66 mil ingressos que foram colocados à venda foram comercializados, prometendo ser um dos maiores públicos da competição de pontos corridos.

Vale destacar que o duelo terá torcida única, aumentando ainda mais a carga de ingressos disponíveis para os Rubro-negros.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras

Flamengo x Palmeiras medem forças na quarta-feira. O duelo começa às 19h00, horário de Brasília, com transmissão do Premiere para todo o país.

Para o jogo da quarta-feira, o técnico Paulo Sousa pode ir a campo com a seguinte equipe: Hugo Souza (Santos); Willian Arão (Pablo), David Luiz, Filipe Luís; Rodinei (Isla), Thiago Maia, João Gomes, Lázaro; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Flamengo x Palmeiras – 4ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 20 de Abril de 2022 (Quarta-Feira), às 19h30

Onde assistir: Premiere

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Rafael Traci (SC)

Paulo Sousa ganha moral no início do Brasileirão

O técnico Paulo Sousa vem melhorando o rendimento do Flamengo. Após a final do Campeonato Carioca, onde o Rubro-negro foi superado pelo Flu, o Flamengo entrou em campo quatro vezes, vencendo três jogos e empatando apenas um jogo.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras