ads text
Flamengo-Maracanã

Flamengo x Palmeiras terá casa cheia no Maracanã

É apenas a segunda rodada do Brasileirão, mas, como tem sido nos últimos anos, o encontro entre Flamengo e Palmeiras gera sempre uma sensação de decisão. A torcida do rubro-negro, uma das maiores do mundo, provou sua força mais uma vez ao esgotar os ingressos disponibilizados para a partida no Maracanã.

Com direito a quebra de recorde de público na temporada, a nação esgotou cerca de 66 mil ingressos para o duelo contra o Palmeiras. Com as gratuidades, cerca de 70 mil rubro-negros devem apoiar a equipe logo mais.

Vale lembrar que, em resposta ao que o Palmeiras fez em 2019, quando não disponibilizou ingressos para a torcida do Flamengo, pelo Brasileirão, o time carioca tomou a mesma medida, sendo assim, não haverá torcida visitante do Maracanã.

Será o primeiro duelo depois da decisão da Libertadores 2021

Prova da força das duas equipes principalmente nos últimos anos, é que dividem as principais conquistas das últimas temporadas. Inclusive, na última edição da Libertadores da América, Cariocas e Paulistas realizaram a finalíssima do continental, no Uruguai, onde o alviverde levou a melhor e ficou com a taça.

De lá para cá, os times não se enfrentam mais, o que torna o duelo de logo mais ainda mais atraente para suas torcidas.

Flamengo entra desfalcado

Assim como na última temporada, o Flamengo vem sofrendo com lesões constantes de seus jogadores principalmente no setor defensivo. Rodrigo Caio ainda se recupera e segue fora, assim como Fabricio Bruno, que sofreu lesão na final do Cariocão. Com lesão muscular, Gustavo Henrique é mais um que desfalca a defesa rubro-negra.

No caso de Ayrton Lucas, ainda não está apto a atuar e não vai ser desta vez que ele vai estrear. Matheuzinho, que vinha sendo titular, se recupera de problema muscular e não encara o Palmeiras. No ataque, Vitinho e Bruno Henrique também estão no DM e não jogam hoje.

Deste modo, a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras deve ser a seguinte: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/04/2022
  • | Ultima atualização em 20/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod