• Início
  • Notícias
  • Flamengo x River pela Libertadores; confronto marca encontro entre melhor ataque e melhor defesa
Publicidade

Flamengo x River pela Libertadores; confronto marca encontro entre melhor ataque e melhor defesa

Publicidade

Flamengo e River Plate estão na grande final da Copa Libertadores e o duelo vai marcar o encontro entre o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O Mais Querido marcou 22 gols na Copa; o River, apenas 15. No número de gols sofridos, a vantagem é do time argentino: levou sete; o Rubro-Negro, por sua vez, sofreu nove gols.

A partida da decisão pode fazer brilhar as estrelas de dois jogadores em especial: Gabigol e Franco Armani são peças fundamentais para o desempenho de seus times. O atacante e o goleiro representam os melhores números de suas respectivas posições em toda a competição. Franco, sofreu apenas sete gols e é o goleiro da melhor defesa. Gabigol balançou as redes dos adversários sete vezes e é o artilheiro da Copa; se tratando de melhor ataque, o Flamengo também é representado por Bruno Henrique, que marcou cinco gols no campeonato.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A disputa pelo título da Copa Libertadores da América, promete aos torcedores um grande espetáculo. As duas equipes apresentaram uma trajetória consistente e jogaram um futebol de alto nível. O melhor ataque e a melhor defesa, vão decidir o grande campeão, em jogo único. A Liberta será conquistada por brasileiros ou argentinos? No dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, um dos times vai erguer a taça e consagrar a alegria de sua torcida.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod