Skip to main content
Publicidade

Flamengo x São Paulo: Denilson crava o vencedor do confronto no próximo domingo

Flamengo x São Paulo: Denilson crava o vencedor do confronto no próximo domingo

O Campeonato Brasileiro terá o clássico entre Flamengo x São Paulo já na segunda rodada. O jogo acontece neste domingo, no estádio do Maracanã, às 16h00. O jogo entre Flamengo e São paulo promete pegar fogo, colocando frente a frente dois candidatos ao titulo da competição de pontos corridos.

ads

Nesta sexta-feira, durante o programa Jogo Aberto, Renata Fan, apresentadora do programa, indagou Denilson Show, ex-jogador do São Paulo e torcedor do time do Morumbi, sobre qual era o palpire dele para o confronto.

Denilson não ficou em cima do muro. O ex-jogador cravou uma vitória do São Paulo por 2 a 0.

ads

Flamengo x São Paulo

O Flamengo não terá facilidades contra o São Paulo. O técnico Paulo Sousa terá oito desfalques para o jogo. Bruno Henrique, Vitinho, Fabrício Bueno, Matheuzinho e Gustavo Henrique são alguns dos nomes que o treinador não poderá contar no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x SÃO PAULO

Data e horário: 17 de abril – 16h (de Brasília)

adss

Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Motivo: Campeonato Brasileiro Série A – 2ª rodada

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS

Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS

Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau – RS

Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB