• Início
  • Notícias
  • Flamengo x São Paulo deve ter grande novidade na escalação do Fla
Publicidade

Flamengo x São Paulo deve ter grande novidade na escalação do Fla

O Flamengo vem de uma grande sequência de ótimos resultados. Por conta disso, o Rubro-negro vai a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, com a moral elevada e em busca de um grande resultado. Em caso de vitória e um resultado ruim do Inter, o Rubro-negro irá assumir a liderança do Brasileirão. O duelo Flamengo x São Paulo é um dos mais esperados do fim de semana.

O técnico Dome vem usando um Flamengo bem diferente a cada jogo. Por conta disso, no jogo contra o São Paulo, outras grandes mudanças também deverão ser feitas. Para o duelo entre Flamengo x São Paulo, o técnico Dome não poderá contar com William Arão e Thiago Maia, ambos suspensos para enfrentar o Tricolor.

Flamengo x São Paulo

Para Flamengo x São Paulo, o técnico Dome Torrent deverá usar Daniel Cabral ou João Gomes. Qualquer um dos dois que o espanhol escolher será um companheiro inédito para Gerson no duelo contra o time paulista. O torcedor esperava a lei do ex com o retorno de Rodrigo Caio contra o São Paulo. Todavia, o atleta acabou tendo outra lesão e continua sendo desfalque. Com isso, o técnico Dome Torrent deve usar Gustavo Henrique e Natan no time titular.

No setor ofensivo o torcedor continuará sem ver Gabigol. O jogador continua se recuperando e não é opção para este fim de semana no confronto envolvendo Flamengo x São Paulo. Por conta disso, a provável escalação do Flamengo é essa: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod