Flamengo x Vasco: Paulo Sousa deve contar com retorno importante para o clássico

Flamengo x Vasco: Paulo Sousa deve contar com retorno importante para o clássico

Na tarde do próximo domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Vasco da Gama, pela décima rodada do Campeonato Carioca 2022. Para o duelo, Paulo Sousa deve contar com um retorno importante: o volante Thiago Maia. Thiago Maia esteve em recuperação de corte sofrido na perna durante treinamento. O […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde do próximo domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Vasco da Gama, pela décima rodada do Campeonato Carioca 2022. Para o duelo, Paulo Sousa deve contar com um retorno importante: o volante Thiago Maia.

Thiago Maia esteve em recuperação de corte sofrido na perna durante treinamento. O volante esteve fora das últimas quatro partidas do time, porém, tem treinado com os demais jogadores nos últimos dias, o que nos leva a acreditar que ele pode ser relacionado para o clássico de amanhã.

Rodrigo Caio, que também se recupera após cirurgia realizada no joelho, ainda não tem previsão de retorno e segue fora.

Histórico de Paulo Sousa em clássicos

Apesar de mostrar melhoras em vários aspectos em relação ao que vinha sendo apresentado nas últimas temporadas, principalmente no ponto de vista tático, Paulo Sousa ainda oscila bastante. No primeiro clássico da temporada, por exemplo, o time foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 1 a 0, sem apresentar um bom futebol.

Em sua segunda oportunidade diante de um rival do Rio, boa atuação e vitória convincente diante do Botafogo, onde venceu pelo placar de 3 a 1. Vale lembrar, que o rubro-negro disputou neste intervalo a final da Supercopa do Brasil, onde empatou com o Atlético-MG e acabou sendo derrotado nos pênaltis.

Para o clássico de amanhã, diante do Vasco, o time de Paulo Sousa vem de um empate diante do Resende em 2 a 2. Precisando mostrar ao seu torcedor que o time segue melhorando, um resultado positivo diante do rival cruzmaltino parece quase que obrigatório.

Flamengo busca vitória para garantir vantagem no mata-mata

Na segunda colocação com 20 pontos, o Flamengo já tem vaga garantida nas semifinais, porém, caso vença o Vasco, garantirá a vantagem do empate na disputa da fase eliminatória. Vale lembrar, que o rubro-negro ainda tem chances de conquistar a Taça Guanabara, já que ainda restam duas rodadas e está a quatro pontos do líder Fluminense.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 06/03/2022 ,
  • Atualizado: 06/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.