Flamengo x Volta Redonda ao vivo; veja tudo sobre o jogo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste domingo, Flamengo x Volta Redonda ao vivo medem forças no estádio do Maracanã, às 16h00. O jogo é mais um importante dentro da novela sobre a transmissão do Campeonato Carioca. Após muitas polêmicas, o Rubro-negro anunciou que irá transmitir a partida através de uma parceria com uma empresa de streaming. Para ver o jogo, os não-sócios torcedores terão que pagar R$ 10 reais.

Flamengo x Volta Redonda ao vivo

Flamengo x Volta Redonda ao vivo virou um dos principais assuntos da mídia esportiva ao longo da semana. Anteriormente, a torcida esperava que o jogo fosse transmitido com som e imagem através da FlaTV, no Youtube, possibilitando que o Mais Querido batesse recordes e buscasse números gigantescos na plataforma de vídeo.

Flamengo hoje
Porém, tudo mudou nos últimos dias, quando o Flamengo informou que será cobrado uma taxa para quem quiser assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo. Na internet, muitos torcedores detonaram a atitude da diretoria, acreditando que não era a hora de cobrar aos seus torcedores. O jogo acontece no estádio do Maracanã, novamente sem torcida, sendo esse um dos jogos mais esperados do fim de semana.

O Flamengo está vivendo um ótimo momento dentro de campo após a pandemia. A parada por quase 100 dias não fez muita diferença no estilo de jogo do Rubro-negro, que continua jogando focando no setor ofensivo e fazendo muitos gols. O último triunfo do Mais Querido foi diante do Boa Vista, onde venceu por 2 a 0, sem muitas dificuldades. Por conta disso, Flamengo x Volta Redonda ganha ainda mais importância para o clube manter a sua sequência.

Fazendo uma campanha quase impecável no Campeonato Carioca, o Flamengo não vê o estadual como uma grande ambição. Os principais focos da equipe são o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, deixando todas as outras competições em segundo plano por enquanto.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras