01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Volta Redonda: Escalações, onde assistir e arbitragem

Flamengo x Volta Redonda: Escalações, onde assistir e arbitragem

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam na noite deste sábado pela “decisão” da Taça Guanabara. A competição é por pontos corridos, porém, como o líder e o vice líder se enfrentam na última rodada, a definição ficou para o fim. Apesar de ser apenas simbólica, a Taça Guanabara é vista no Flamengo com certa importância, e por isso, mesmo tendo jogo de Libertadores na terça, Rogério não queria poupar o time todo. Assim, uma escalação mista deverá entrar em campo na noite de hoje. Jogadores mais cansados pela maratona de jogos deverão ficar no banco, dando oportunidades no time titular tanto  na parte ofensiva, quanto na defensiva. Renê, Matheuzinho, João Gomes, Michael, Vitinho e Pedro provavelmente estarão em campo. Outra novidade, Bruno Viana deverá reassumir a vaga de titular na zaga, pegando a posição que na Libertadores foi de Gustavo Henrique. Mas é possível também que Rogério teste Arão de volta como volante, e coloque Gustavo ao lado de Bruno Viana, como teste.

Prováveis escalações

O Flamengo portanto, deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro. O Volta Redonda não tem nenhum desfalque para a partida de hoje. Assim, o treinador Neto Colucci tem o que considera de melhor para a partida. A provável escalação do Voltaço terá: Vinícius Dias (Andrey Ventura); Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e Marcos Vinícius (João Carlos).

Onde assistir

A partida será transmitida na FlaTV+ e no pay-per-view do Campeonato Carioca.

Arbitragem

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira Esposito Leia também: Torcida do Coritiba lamenta confronto com o Fla e vira meme Veja também: Flamengo enfrenta o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod