Flamengo x Volta Redonda: Torcida se revolta após cobrança

Flamengo x Volta Redonda: Torcida se revolta após cobrança

O Flamengo se tornou um dos clubes mais ricos fora do futebol europeu após dar um início a um trabalho mais técnico, buscando sempre aumentar os lucros e diminuir os gastos. Após bater de frente com a Rede Globo,  onde o Rubro-negro se saiu melhor, o clube agora tem que enfrentar a ira da sua […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo se tornou um dos clubes mais ricos fora do futebol europeu após dar um início a um trabalho mais técnico, buscando sempre aumentar os lucros e diminuir os gastos. Após bater de frente com a Rede Globo,  onde o Rubro-negro se saiu melhor, o clube agora tem que enfrentar a ira da sua própria torcida após o clube decidir cobrar R$ 10 reais para os torcedores acompanharem Flamengo x Volta Redonda.

Flamengo x Volta Redonda ao vivo

 

A diretoria do Flamengo soltou uma nota afirmando que iria cobrar R$ 10 reais para o torcedor acompanhar com áudio e vídeo o duelo entre Flamengo x Volta Redonda através da plataforma de streaming MyCujoo. Além disso, os torcedores que estiverem fora do Brasil terão que desembolsar U$ 8 dólares.

Flamengo hoje

Flamengo x Volta Redonda estava gerando uma grande animação na tocdia Rubro-negra. Como inicialmente o jogo seria transmitido através da FlaTV, no Youtube, com áudio e vídeo, se esperav mais um recorde em transmissões. Como isso não vai acontecer, muitos torcedores foram até as redes sociais para criticar duramente o presidente Rodolfo Landim, sugerindo até a sua saída do clube.

 

 

Flamengo x Volta Redonda vai acontecer em uma plataforma pouco conhecida no Brasil. Como não deve receber tanto tráfego com grande frequência, pode dar problemas para os torcedores acompanharem o confronto.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 04/07/2020 ,
  • Atualizado: 04/07/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.