Flamengo pode entrar na zona de rebaixamento nesta terça-feira

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo pode entrar na zona de rebaixamento nesta terça-feira. O Rubro-negro entra em campo na quarta-feira.

O Flamengo vive um de seus piores inícios de Brasileirão dos últimos anos. A equipe corre sérios riscos de entrar na zona de rebaixamento já nesta terça-feira, dia 14. Ocupando a 16.ª colocação, o Flamengo pode entrar na zona de rebaixamento nesta terça. O jogo que abre a 12.ª rodada envolve Juventude x Santos. Em caso de vitória do Juventude, os gaúchos saltam para 13 pontos, empurrando o Flamengo para a zona de rebaixamento.

Caso isso ocorra, a pressão e obrigação da vitória sobre o Cuiabá será ainda maior. O jogo do Flamengo ocorre na quarta-feira, em pleno Maracanã, um dos jogos mais aguardados da rodada.

O desempenho do Flamengo no Brasileirão ate aqui chama a atenção negativamente. São apenas três vitórias, além de cinco derrotas e três empates. O time vem de 3 reveses consecutivos para: Fortaleza, Bragantino, e Internacional. Contra o Colorado, o rubro-negro já tinha Dorival Júnior a beira do gramado, mas o time mostrou um futebol abaixo do esperado mais uma vez e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Dorival Júnior deve priorizar os veteranos da equipe e tentar aproximar ao máximo cada jogador de suas funções de costume.

Dorival Júnior chegou ao Flamengo na sexta-feira (10), e já comandou o time contra o Internacional no sábado (11). Este será o primeiro jogo do novo treinador no Maracanã.

Fase do Flamengo preocupa bastante os torcedores

O Flamengo vive uma crise enorme. O Rubro-negro não ganhou o Carioca e dá para contar nas mãos os bons jogos do clube nesta temporada. Oss resultados acabaram gerando a demissão do técnico Paulo Sousa. O técnicco Dorival Jr foi contratado para tentar salva a temporada, focado principalmetne na Libertadoes e Copa do Brasil.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.