01
  • Início
  • Notícias
  • ESSE PILOTO É FLAMENGUISTA: Detalhe para a reação de palmeirense no vídeo; assista

ESSE PILOTO É FLAMENGUISTA: Detalhe para a reação de palmeirense no vídeo; assista

O Flamengo tem uma final história para disputar no próximo fim de semana, quando irá enfrentar o Palmeiras, no Uruguai. O jogo promete ser emocionante, colocando frente a frente os clubes que dominaram o futebol brasileiro nos últimos anos.

A expectativa é que o Flamengo tenha muito mais torcedores no Centenário do que os torcedores do Palmeiras. Mais uma prova disso foi o voo com flamenguistas indo ao Uruguai para assistir ao jogo, onde o piloto demonstrou que é flamenguista. A reação de um torcedor do Palmeiras no vídeo também foi bastante comentada.

Veja o vídeo logo abaixo

Sheik diz que Fla “vai amassar” o Palmeiras e explica porque time paulista não pode ganhar a Liberta

Atualmente comentarista esportivo do SBT, o ex-jogador Emerson Sheik deu seu ponto de vista sobre a grande final da Libertadores da América envolvendo Flamengo e Palmeiras. Para Sheik, em entrevista ao ‘PodPah’, o time comandado por Renato Gaúcho vai amassar com facilidade os comandados de Abel Ferreira em Montevidéo, no próximo sábado (27).

Emerson Sheik ainda justificou o motivo pelo qual o Palmeiras não pode chegar mais uma vez ao Mundial de Clubes da FIFA. Segundo ele, o time paulista só vai para conhecer o hotel, e não para tentar ser campeão do torneio.

“Eu acho que o Flamengo vai amassar com força o Palmeiras, até porque não é justo com o Mundial de Clubes ter o Palmeiras de volta”.

“É uma competição vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar”.

Deste modo, o ex-jogador, que vestiu a camisa do Flamengo em 2000, torce que o rubro-negro prossiga para o Mundial de Clubes, visto que acredita que o time carioca representará melhor o Brasil na competição.

“É melhor deixar o Flamengo [ir ao Mundial] porque, pelo menos, chega na final. E olha: se o Flamengo for campeão da Libertadores, chega na final do Mundial como favorito. […] O Palmeiras não vai ganhar p* nenhuma!”.

Analisando ás participações de Palmeiras e Flamengo em seus últimos Mundiais de Clubes, vemos que realmente o Flamengo tem desempenho bem superior ao do rival paulista. Em 2019, quando o time era comandado por Jorge Jesus, o time chegou até a decisão do torneio e mediu força com o melhor time da Europa, o Liverpool, da Inglaterra, que conseguiu marcar um gol no rubro-negro apenas na prorrogação.

Por sua vez, a participação do Palmeiras no último Mundial de Clubes foi vexatória, e o time de Abel Ferreira não conseguiu sequer marcar um único gol antes de ser eliminado pelo Tigres, do México.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod