• Início
  • Notícias
  • Flamenguistas pedem o retorno de Paquetá; veja os comentários
Publicidade

Flamenguistas pedem o retorno de Paquetá; veja os comentários

O Flamengo investiu pesado ao longo dos últimios anos nas categorias de base do Rubro-negro. O resultado disso foram diversos grandes jogadores revelados pela base. Um desses nomes foi o meia Lucas Paquetá, atleta que se destacou em vários jogos com a camisa do Fla, entretanto, acabou sendo negociado.

Paquetá foi vendido pelo Flamengo há duas temporadas, se tornando um dos dos maiores negócios da história do Fla. Entretanto, ele pouco jogou no Milan, tendo poucas chances de demonstrar o seu futebol. Nesta quinta-feira, o Milan joga pela Liga Europa, todavia, ele sequer foi relacionado, ficando fora por decisão técnica.

Foto: Pedro Martins

Hoje, Lucas Paquetá é visto como um bom reforço por duas equipes do futebol português e até o Lyon, da França. As maiores chances são dele continuar atuando no Velho Continente, todavia, muitos torcedores do Fla foram até as redes sociais pedirem a sua contratação.

Lucas Paquetá foi vendido em 2018 pelo Flamengo. O time italiano pagou 35 milhões de Euros, mas o Fla era dono de 70% e, por isso, ficou somente com R$ 100 milhões. Na Europa, existia a expectativa de um grande destaque pelo clube rossonero, entretanto, isso não aconteceu.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod