• Início
  • Notícias
  • Fluminense é julgado por grito de time assassino, mas é absolvido
Publicidade

Fluminense é julgado por grito de time assassino, mas é absolvido

Publicidade

Na quarta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo mediu forças com o Fluminense, em jogo onde o time treinado por Odair Hellmann acabou vencendo o jogo por 1 a 0. O duelo foi contra o time sub-20 do Fla, porém, a rivalidade era grande, situação que até causou uma grande polêmica por parte da torcida do Flu.

No jogo, parte da torcida do Fluminense acabou gritando ”time assassino” se referindo a tragédia no Ninho do Urubu, onde 10 jovens acabaram morrendo. A situação não pegou nada bem, até porque o Flamengo e até o Fluminense soltaram notas lamentando o fato. Nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro acabou julgando o caso, onde o Flu acabou sendo absolvido. O Fluminense foi punido em R$ 25 mil, mas poderá ser convertido em uma advertência.

O Flamengo vai medir forças com o Fluminense em jogo válido pela semi-final da Taça Guanabara. O jogo vai ser pegado, já que esse será o primeiro jogo do ano do time principal do Fla contra um time da primeira divisão. O duelo já está pegando fogo, com algumas cutucas de ambos os lados. O duelo não vai ser transmitido por nenhum canal, já que o Fla e a Globo não chegaram a um acordo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod