Fluminense ou Vasco? Rodrigo Caio comenta possíveis duelos

O Flamengo ainda tem um jogo pela frente na fase de grupos da Taça Guanabara. Entretanto, já classificado para a semifinal, é inevitável que questionamentos sobre a partida decisiva saiam da pauta do Rubro-Negro. Nesta quinta-feira (31), o zagueiro Rodrigo Caio foi perguntado sobre uma possível preferência de adversário para o duelo – que será Fluminense ou Vasco -, mas deixou claro que o foco do Fla será no próprio trabalho.

– Eu acho que o mais importante é que a gente possa fazer nosso papel pra classificar em primeiro. Do outro lado são duas grandes equipes. Primeiramente temos que pensar em nós. Fluminense, Vasco ou qualquer outra equipe que a gente enfrente, a gente tem que pensar no nosso trabalho e estar preparado para enfrentar todos –, disse o zagueiro.

Apesar de falar sobre a semifinal, Rodrigo Caio também citou o próximo compromisso do Flamengo, que será contra a Cabofriense, no Maracanã. Isso porque, apesar de já ter vaga garantida na semi, o Rubro-Negro precisa ao menos de um empate para confirmar a liderança do grupo e, consequentemente, a vantagem do empate.

– A gente espera fazer um grande jogo, contamos com a torcida pra nos apoiar. Que dentro de campo a gente consiga um resultado positivo e fazer uma grande partida. É a responsabilidade dentro da nossa casa. Temos alguns dias para nos preparar e nos focar em fazer uma boa partida no domingo -, garantiu ele.

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.