“Foi a primeira derrota”, lembra Abel Braga, técnico do Flamengo

O Flamengo vinha fazendo uma boa Taça Guanabara e se classificando para a final, até os últimos minutos da semifinal contra o Fluminense, quando o Tricolor abriu o placar e garantiu a vitória e a sua classificação para a decisão, deixando o Rubro-Negro para trás.

Embora a derrota seja doída e tire o time da Gávea de uma final, o técnico Abel Braga preferiu olhar por um outro lado a partida. Ciente da decepção da torcida pela eliminação, ele acredita que a derrota pode fazer com que o time cresça para os próximos desafios:

Abel Braga, técnico do Flamengo, abraçando jogador do Fluminense – Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo

“Temos um banco muito bom. Ofensivamente é até difícil, muita qualidade. O trabalho está sendo gratificante, sentimos isso no dia a dia. É a primeira derrota. Seria bom disputar o segundo título, mas não aconteceu. São detalhes que fazem crescer.”

A temporada está apenas em seu começo, e o Flamengo terá diversos títulos para disputar durante a temporada. O clube ainda tem a disputa da Taça Rio para buscar uma classificação para as fases finais do Campeonato Carioca, além das disputas da Copa do Brasil, Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Por: Torcedores

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.