• Início
  • Notícias
  • “Foi muito difícil chegar, vai ser ainda mais se manter”, diz Arrascaeta sobre ser líder
Publicidade

“Foi muito difícil chegar, vai ser ainda mais se manter”, diz Arrascaeta sobre ser líder

Publicidade

O Flamengo encara o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro terá uma sequência de jogos desgastantes e ainda contará com desfalques – Gabigol, Rodrigo Caio, Reinier, Berrío e Arrascaeta foram convocados por suas seleções.

— Sim, foi muito difícil chegar na primeira colocação e vai ser ainda mais se manter agora… Então, tem que estar focado nisso. Todos preparados para jogar. É uma sequência de jogo forte, importante, que a gente precisa ganhar. Sabemos que têm grandes equipes, mas importante para nós sempre vai ser irmos jogo a jogo, sabendo que tem possibilidade de seguir lá na frente -, disse o meia.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, enquanto o ocupa a quarta posição, com 36. Arrascaeta frisou ainda que, para se manter no topo, todos os jogadores terão que estar aptos para entrar em campo: “Sobre a sequência, todos terão que estar preparados para jogar. O Mister vai precisar de todo mundo, então vamos estar ligados e focados“, encerrou o atleta.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod