Fortaleza vive grande pressão antes de enfrentar o Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Fortaleza ainda não venceu no Brasileirão, tem apenas dois pontos e ocupa a lanterna da competição

Se o Flamengo tem demonstrado evolução, o adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza, vem em um momento totalmente oposto. O Leão do Pici perdeu mais uma e amarga a lanterna da competição com apenas dois pontos somados.

O próximo adversário do Flamengo pelo Brasileirão, Fortaleza, entrou em campo na noite de ontem (1), contra o Ceará, na esperança de vencer sua primeira e iniciar uma reação na competição. Porém, a equipe de Vojvoda foi derrotada pelo rival e segue com péssima campanha até aqui.

O desempenho do Fortaleza até o momento na principal competição do país tem sido muito abaixo do que se espera da equipe. Até aqui, dos oito jogos disputados, o Leão perdeu seis e empatou dois, o que deixa o cube com apenas 8,5% de aproveitamento.

O próximo adversário do time de Vojvoda é o Flamengo, que vem de sequência de quatro vitórias e ocupa a oitava colocação com 12 pontos conquistados. A partida será realizada no estádio do Maracanã, no próximo domingo (5), a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão.

Flamengo na Libertadores

Se o Flamengo vem ensaiando uma reação no Brasileirão, onde teve um inicio ruim, na Libertadores da América o time carioca realizou uma ótima campanha. O time de Paulo Sousa conquistou 16 dos 18 pontos possíveis, sendo cinco vitórias e um empate na primeira fase.

O Flamengo já sabe qual será seu adversário na fase de oitavas de final do continental. No dia 29 de junho, o time de Paulo Sousa viaja até a Colômbia para o jogo de ida diante do Tolima, enquanto o jogo da volta acontece no dia 6, no Maracanã.

Flamengo vive boa fase

O Flamengo vive um momento bom dentro de campo. Após uma série de resultados ruins, o time vem se encotrando. A vitória sobre o Fluminense foi fundamental para dar tranquilidade, já que o rival tem um histórico recente muito bom contra o Rubro-negro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.