Fortaleza x Flamengo: Provável escalação o Fla tem novidades

Rogério Ceni

Fortaleza x Flamengo medem formas na noite deste sábado, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca vai a campo em busca dos três pontos que pode diminuir a distância do São Paulo, que jogará um pouco mais tarde fora de casa contra o Fluminense.

Veja também: Mauro vê São Paulo com “sequelas” de derrota para o Grêmio

Como chega o time de Rogério Ceni: O Flamengo chega no jogo contra o Fortaleza muito animado devido a uma grande vitória sobre o Bahia. O Mais Querido chegou a 48 pontos conquistados, diminuindo para 5 pontos de diferença em relação para o São Paulo, que tem 52 pontos e um jogo a mais em relação ao Fla. Por conta disso, Fortaleza x Flamengo é fundamental para o Mais Querido.

Como chega o Fortaleza: O time cearense caiu de desempenho após a saída de Ceni para o Flamengo. O time de Chamusca tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Além disso, perdeu na última rodada por 2 a 0 para o Ceará. A pressão está enorme no Fortaleza, já que a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima.

O time carioca tem cinco grandes desfalques para o jogo entre Fortaleza x Flamengo. Gabigol e Filipe Luis estão suspensos, Michael, Diego Alves e Thiago Maia também estão fora por problemas físicos.

Por isso, a provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza é essa: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Enquanto isso, um pouco mais tarde, o Flamengo vai torcer para o São Paulo perder pontos para o Fluminense. Na briga pelo título, o Rubro-negro espera um bom resultado do seu rival contra o time paulista. Em caso de vitória do Fluminense, aliado a um bom resultado do Flamengo, a distancia pode cair para apenas 2 pontos.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.