Publicidade

Freguês: Jorge Jesus cutuca Renato Gaúcho em entrevista

O técnico Jorge Jesus retornou a Portugal para buscar colocar o Benfica novamente entre os principais times do futebol europeu. A missão não é nada fácil e, por conta disso, o clube português investiu pesado para contratar Everton Cebolinha, jogador do Grêmio. Após a vitória do Grêmio sobre o Internacional, Renato Portaluppi criticou Jorge Jesus, afirmando que ele teria ligado para Ceblinha pedindo para não jogar diante do Inter. A situação acabou causando polêmica, mas Jesus negou.

Jorge Jesus responde Renato Portaluppi

É verdade que liguei para ele, pelo fato de ser um dos alvos que para mim são importantes. É um jogador que, não só pela qualidade, é titular na Seleção do Brasil. Sabia que tinha o Everton e outra equipe alemã interessada. Procurei convencê-lo a vir para o Benfica, pelo clube que é e pelo projeto que tem. Para atacar a Champions e outras competições que estão no nosso calendário. Tentei movê-lo a vir trabalhar comigo. Nunca disse para ele não jogar. Ele, quando chegar a Portugal, pode dizer se o convenci a não jogar. A atitude dele no jogo ainda me deixou mais satisfeito. Foi falar com o treinador e disse que queria jogar a final”, declarou Jorge Jesus.

Flamengo - Jorge Jesus

Logo em seguida Jorge Jesus brincou com Renato Gaúcho. O míster declarou que Renato não gosta dele, falando dos jogos que ele ganhou do Tricolor enquanto esteve no Flamengo. A maior derrota de Renato no comando do Grêmio foi justamente contra o Flamengo, onde acabou sendo derrotado por 5 a 0, no Maracanã.

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica para mudar o patamar atual do Benfica. O time português está vivendo uma crise, situação que acabou obrigando os dirigentes abriem a  carteira para contratar reforços. Alémd e Everto Cebolinha, o Míster indicou Gilberto, jogador do Fluminense. Entretanto, ele desmentiu vários portais de notícias que afirmaram que ele teria pedido reforços do Fla.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod