Categorias: Notícias

Freguês: Jorge Jesus cutuca Renato Gaúcho em entrevista

O técnico Jorge Jesus retornou a Portugal para buscar colocar o Benfica novamente entre os principais times do futebol europeu. A missão não é nada fácil e, por conta disso, o clube português investiu pesado para contratar Everton Cebolinha, jogador do Grêmio. Após a vitória do Grêmio sobre o Internacional, Renato Portaluppi criticou Jorge Jesus, afirmando que ele teria ligado para Ceblinha pedindo para não jogar diante do Inter. A situação acabou causando polêmica, mas Jesus negou.

Jorge Jesus responde Renato Portaluppi

É verdade que liguei para ele, pelo fato de ser um dos alvos que para mim são importantes. É um jogador que, não só pela qualidade, é titular na Seleção do Brasil. Sabia que tinha o Everton e outra equipe alemã interessada. Procurei convencê-lo a vir para o Benfica, pelo clube que é e pelo projeto que tem. Para atacar a Champions e outras competições que estão no nosso calendário. Tentei movê-lo a vir trabalhar comigo. Nunca disse para ele não jogar. Ele, quando chegar a Portugal, pode dizer se o convenci a não jogar. A atitude dele no jogo ainda me deixou mais satisfeito. Foi falar com o treinador e disse que queria jogar a final”, declarou Jorge Jesus.

Logo em seguida Jorge Jesus brincou com Renato Gaúcho. O míster declarou que Renato não gosta dele, falando dos jogos que ele ganhou do Tricolor enquanto esteve no Flamengo. A maior derrota de Renato no comando do Grêmio foi justamente contra o Flamengo, onde acabou sendo derrotado por 5 a 0, no Maracanã.

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica para mudar o patamar atual do Benfica. O time português está vivendo uma crise, situação que acabou obrigando os dirigentes abriem a  carteira para contratar reforços. Alémd e Everto Cebolinha, o Míster indicou Gilberto, jogador do Fluminense. Entretanto, ele desmentiu vários portais de notícias que afirmaram que ele teria pedido reforços do Fla.

Fábio Lucas Carvalho

Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Notícias recentes

Jesus revela o motivo de ter deixado o Flamengo e se emociona

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca. Como…

2 horas atrás

Secretario-geral da CBF diz que Palmeiras x Flamengo não deve ser adiado

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o secretario-geral da CBF, Walter Feldman assegurou que não pretende…

3 horas atrás

Edmundo critica o Flamengo por pedido de adiamento

Após dois jogos difíceis da Libertadores da América, o foco do Flamengo é no Campeonato…

5 horas atrás

Rodrigo Caio é o oitavo atleta com Covid-19

O Flamengo vem de uma vitória que deu um alívio grande aos atletas e ao…

8 horas atrás

Flamengo bate recorde de audiência na TV fechada

A vitória do Flamengo ontem pela Libertadores registrou o recorde de audiência na TV fechada…

9 horas atrás

Vitória do Junior Barranquilla embola grupo do Flamengo

O Flamengo conseguiu vitória importante ontem em Guayaquil, porém ainda sim, o grupo do Flamengo…

10 horas atrás

Este site usa cookies!