segunda-feira, setembro 21, 2020
Início Notícias Funcionário do Fla é preso por ceder ingressos a organizadas.

Funcionário do Fla é preso por ceder ingressos a organizadas.

As investigações sobre as ligações dos principais clubes com as torcidas organizadas seguem movimentando os bastidores do futebol do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (11). Em operação realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Polícia Civil, três pessoas ligadas ao Flamengo foram presas por ceder ingressos a torcidas organizadas.
Cláudio Tavares Lima, funcionário ativo do Flamengo, Monique Patricio dos Santos Gomes, funcionária da empresa responsável pela confecção dos ingressos, e Alesson Galvão de Souza, presidente da Raça Fla, foram presos no início da tarde desta segunda-feira.
Operação Limpidus investiga repasses de ingressos de partidas de futebol para torcidas organizadas. Além do Flamengo, os outros três grandes clubes cariocas têm envolvimento.
Empresa responsável pela confecção dos ingressos do Mais Querido, a Imply negou qualquer tipo de participação de seus funcionários, alegando que assim que prontos eram repassados diretamente ao Flamengo:
A Imply não compactua e não tolera qualquer ato que comprometa os valores éticos estritamente seguidos desde a fundação da empresa, há 15 anos“.
Em resposta ao G1, o Flamengo negou participação no esquema e afirmou que sempre colaborou com as investigações.
No total, foram 14 mandados de prisão expedidos – 12 deles cumpridos. Cinco deles já estavam presos e sete foram presos nesta segunda.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Conmebol: Por que o jogo Barcelona SC x Flamengo não será adiado

Após a confirmação de seis jogadores diagnosticados com Covid-19, os torcedores do Flamengo se questionaram nas redes sociais sobre a possibilidade de a Conmebol...

Fla pode ter até onze desfalques para duelo da Libertadores

A situação do Fla não é das melhores. Após a goleada por 5 a 0 diante do Independiente Del Valle, na última semana, o...

Willian Arão é criticado por Mauro Cezar Pereira

Com a saída de Jorge Jesus e chegada de Dome Torrent, os torcedores já esperavam que alguns atletas iriam ter uma queda de dempenho,...

Quatro jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19

A onda de notícias ruins não acabam no rubro-negro. Segundo o repórter Vene Casangrande, quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para covid-19. E todos...