01

Fique por dentro das últimas notícias do mundo do Flamengo

Renovação de Arrascaeta

Foto: Flamengo

As negociações entre Flamengo e de Arrascaeta sobre a prorrogação do contrato com o Uruguai estão atrasadas vários meses e, ao que tudo indica, foram concluídas com sucesso, as duas partes concordaram em prorrogar o contrato até o final de 2025.

No entanto, consta que a repórter Venê Casagrande chegou mais uma vez a um impasse nas negociações. Isso porque o agente do Arrascaeta pede agora ao clube que compre 25% mais direitos de jogador, no valor entre 5 e 7 milhões de euros.

Com base no valor convertido, o Flamengo deve pagar mais de 40 milhões de reais para atender às necessidades do agente. A tendência das negociações é dar um passo atrás após fazer o pedido, e os clubes rubro-negro reavaliam o caso.

Mercado da Bola

O zagueiro argentino Gastón Campi, que jogou pelo futebol turco, foi oferecido ao Flamengo. O canhoto de 30 anos ainda não avaliou a sua chegada.

Campi também está em negociações com outros clubes e as negociações com o Tigres do México estão quase concluídas, mas segundo o jornal local Superlíder, as negociações não avançaram.

Campi também está em negociações com Peñarol, atualmente o candidato favorito do atleta para ficar. Segundo o mesmo Superlider, o Flamengo estuda à distância as negociações do Campi com outras equipes interessadas.

Gastón Campi

O zagueiro de 30 anos iniciou sua carreira no Racing e ficou no time principal do clube de 2014 a 2016, quando sai para o Atlético Rafaela.

Após se destacar, foi para o Estudiantes, onde disputou 40 jogos em pouco mais de um ano. Foi contrato em 2018 pelo Chaves, de Portugal, e disputou uma temporada.

Flamengo
Foto: Flamengo

Saiu no ano seguinte para o Trabzonspor, da Turquia, clube que detém seus direitos federativos. Passou a última temporada emprestado ao Karagumruk, também da elite turca.

Chances do Flamengo ganhar o Brasileirão 2021 vai aumentando

Mesmo que não tenha jogado neste final de semana, o time do Flamengo viu sua chance de vencer o Campeonato Brasileiro. Segundo dados do portal “Infobola”, o matemático Tristão Garcia disse que a chance do Rubro-Negro de vencer o campeonato pela terceira vez consecutiva saltou de 14% para 17%.

Isso é por causa de Fortaleza. O terceiro colocado, Ceará Clube, descobriu a Bahia por acaso, reduzindo as chances de ganhar o campeonato. O Flamengo está atualmente em quinto lugar na classificação, mas ainda faltam três jogos para disputar o Campeonato Brasileiro, a saber: Atlético-PR, Grêmio e Atlético-GO.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod