01

Gabigo agradece o carinho da torcida em aniversário

O atacante Gabigol continua sendo decisivo. Dos quatro gols anotados pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, o camisa 9 do Rubro-negro foi o responsável por 3 deles. Dois por penalidades máximas e o último neste domingo, no gol decisivo que deu a vitória ao Rubro-negro no jogo contra o Santos. Neste domingo, o jogador também completou 24 anos de idade.

Gabigol agradece o carinho recebido

Gabigol recebeu os parabéns do clube, amigos e fãs nas redes sociais. Após as enormes declarações de carinho que recebeu, Gabigol foi até as redes sociais agradecer a todas as mensagens enviadas ao jogador: ”Obrigado por todas as mensagens.. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho! Me sinto cada dia mais preparado para novos desafios.. Obrigado Senhor por mais um dia especial”, declarou Gabigol.
Gabigol vinha sndo cirticado pela torcida do Flamengo nos primeiros jogos do atacante com Dome Torrent, entretanto, rapidamente ele voltou a normalidade e se tornou decisivo novamente. Entretanto, enquanto Gabigol marcou 3, dos 4 gols do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Henrique ainda não balançou as redes. O jogador está distante do desempenho que tinha com Jorge Jesus e, por conta disso, muitos torcedores pedem a sua ida par ao banco de reservas. Gabigol

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod