01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol abre o jogo sobre especulações de romance com filha de Renato Gaúcho

Gabigol abre o jogo sobre especulações de romance com filha de Renato Gaúcho

A quarta-feira pegou fogo por conta de um Stories divulgado por Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, ao lado de Gabigol, ídolo do Flamengo. A publicação gerou muitos comentários nas redes sociais, onde torcedores especularam até um romance entre os dois.

Como não poderia ser diferente, o atacante aproveitou para se manifestar e negar qualquer relação com a filha do seu treinador.

Em um perfil de celebridades, Gabigol afirmou que não está rolando nada entre os dois:  ”Tá rolando nada. E quando rolar com alguém, todos saberão, como sempre souberam! Uma foto entre amigos e nada mais’‘.

Jornalista crava futuro de Renato Gaúcho mesmo que vença a Libertadores

O Flamengo vem passando por um momento conturbado ás vésperas de uma das partidas mais importantes do últimos anos, contra o Palmeiras pela grande final da Libertadores da América, no dia 27 de novembro, no Uruguai. Depois de sequência avassaladora no inicio de seu trabalho no time da Gávea, Renato Gaúcho vem sendo apontado como o principal responsável pela queda brusca de rendimento do time nas últimas partidas, com direito a eliminação na Copa do Brasil.

Sobre a instabilidade de Portaluppi no comando do Flamengo, o Jornalista do UOL Esportes, Renato Maurício Prado, cravou que Renato Gaúcho não continua no comando do rubro-negro nem mesmo se vencer o torneio mais importante do continente. RMP ainda revela tendência de que seja um treinador estrangeiro que deve assumir o time carioca após a suposta saída do ex-Grêmio.

“O Renato Gaúcho cai até se ganhar a final. Não há mais ninguém na Gávea que entenda que o Renato Gaúcho tem que continuar no ano que vem. É um técnico estrangeiro, não sei qual, mas o Renato Gaúcho, nem que ganhe a final. Se ele não ganhar a final, ele já sai direto de Montevidéu para o Rio Grande do Sul”.

Mesmo com a grande quantidade desfalques na maioria dos jogos, Renato Gaúcho é apontado como o maior motivador do baixo rendimento da equipe bicampeã nacional. O principal ponto pelo qual Portaluppi é condenado, é o fato de não apresentar soluções para os problemas, principalmente no ponto de vista tático. Tamanha é a pressão sobre o ex-Grêmio, que em algumas oportunidades torcedores chegaram a gritar o nome de Jorge Jesus, considerado um dos maiores técnicos da história do clube por conta do sucesso em sua passagem em 2019.

Próximo compromisso do Flamengo

Repleto de desfalques novamente, o Flamengo tenta afastar a pressão diante do Bahia, na próxima rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod