• Início
  • Notícias
  • Gabigol aparece entre os 50 melhores jogadores do mundo em lista de jornal espanhol
Publicidade

Gabigol aparece entre os 50 melhores jogadores do mundo em lista de jornal espanhol

Publicidade

O Flamengo segue com o planejamento a todo vapor para 2020. O Rubro-Negro busca contratar em definitivo o atacante Gabriel Barbosa, artilheiro da equipe carioca em 2019. Destaque do Fla na temporada, o atleta não só foi lembrado, como apareceu entre os 50 melhores jogadores do mundo.

O jornal espanhol Marca listou os 100 melhores, e Gabigol está em 49º lugar, superando nomes como Everton Cebolinha (87º lugar), Lucas Moura (82º), Rodrygo (80º), Daniel Alves (67º) e Ederson (61º). O atacante ficou uma posição atrás de Gabriel Jesus, do Manchester City, que está na 48ª colocação.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Bruno Henrique, que se destacou bastante na temporada deste ano, também apareceu na lista do jornal espanhol. O atacante surge na 73ª posição, superando o centroavante Romelu Lukaku, da Inter de Milão, que ficou no 75º lugar.

Gabriel Barbosa e Bruno Henrique apareceram em outra lista de melhores jogadores do mundo. O jornal inglês Guardian colocou o primeiro em 52º lugar, enquanto o segundo ficou na 66ª posição.

Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Flamengo na temporada, com 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências. Já Bruno Henrique foi o segundo maior goleador do Rubro-Negro em 2019, participando de 62 partidas, balançando as redes em 35 oportunidades, além de ter dado 15 assistências.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod