01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol ironiza arbitragem e compartilha vídeo com ERRO da arbitragem; assista

Gabigol ironiza arbitragem e compartilha vídeo com ERRO da arbitragem; assista

Flamengo e Grêmio se enfrentaram na noite de ontem (15), em duelo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil 2021. Após ter aplicado 4 a 0 no jogo de ida, os cariocas voltaram a vencer o time gaúcho dentro do Maracanã, desta vez por 2 a 0 – dois gols de Pedro. O confronto foi bastante movimentado e cheio de reclamações dos jogadores direcionadas a arbitragem do duelo.

Um dos jogadores mais queridos do Brasil na atualidade, o centroavante do Flamengo, Gabigol, participou de um dos lances mais comentados da partida. Em determinado momento da segunda etapa, o camisa 9 rubro-negro sofreu entrada de Kannemann dentro da área adversaria e, o juiz Rodolpho Toski Marques, não assinalou penalidade, nem o VAR sugeriu a revisão do lance. Durante a transmissão da Rede Globo, a comentarista de arbitragem afirmou ter sido pênalti claro em cima de Gabriel Barbosa.

Aparentemente acostumado a ter seu nome sempre em polêmicas, principalmente relacionadas a arbitragem, Gabigol compartilhou um vídeo de um internauta onde mostra a imagem do lance em questão. Em tom de ironia, o camisa 9 rubro-negro afirmou: “Não posta isso.. vai ser julgado junto comigo” disse o atacante que ainda acrescentou dois emojis dando risada.

Após somar 6 a 0 no placar agregado diante do Grêmio, o Flamengo já sabe quem vai enfrentar na fase semifinal da Copa do Brasil. O Athletico Paranaense voltou a vencer o Santos pelo mesmo placar do jogo de ida, 1 a 0, e avançou para ser o próximo adversário do rubro-negro na fase seguinte do torneio mata-mata.

Próximo compromisso no Brasileirão

Após decidirem vaga pela Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar agora pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo domingo (19), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela vigésima primeira rodada da competição nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod