• Início
  • Notícias
  • Árbitro justifica cartão amarelo para Gabigol na vitória contra o Santos
Publicidade

Árbitro justifica cartão amarelo para Gabigol na vitória contra o Santos

Publicidade

Neste domingo (30), o Flamengo venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Gabigol. Após balançar ás redes, o camisa nove do rubro-negro acabou sendo advertido com cartão amarelo, o que gerou uma pequena confusão no gramado da Vila Belmiro. Na súmula, o árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio esclareceu o motivo do cartão aplicado ao atacante.

Gabigol-Flamengo
Gabigol-Flamengo

Para Wilton Pereira Sampaio, Gabigol comemorou o gol de forma desrespeitosa e, por isso, foi advertido com cartão amarelo: “Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Durante a comemoração de gol, comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao seu adversário“, escreveu o árbitro. Isso porque, o camisa 9 celebrou o tento assinalado na frente do atacante Marinho, do Santos.

Depois de alguns jogos sem balançar ás redes, Gabigol marcou três gols nas últimas três partidas e, ao que parece, recuperou o faro de gols. Algo que preocupa a torcida do Flamengo, foi o fato do jogador ter sido substituído após entorse no tornozelo. O camisa 9 será reavaliado na reapresentação da equipe, marcada para a tarde desta segunda-feira (31).

A vitória diante do Santos veio após Dome ter, pela primeira vez desde que assumiu a equipe, uma semana cheia para se preparar para um duelo. Deste modo, fica claro que com mais tempo para passar suas ideias aos jogadores, o rubro-negro pode oferecer mais do que vinha mostrando nas últimas partidas.

O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira (2), quando a equipe de Domènec Torrent encara o Bahia, no estádio Pituaçu. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos. Caso o camisa 9 não jogue, Pedro é o mais cotado para herdar a vaga.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Arrascaeta No Barcelona? Portal Cita O Craque Do Flamengo

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod