Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gabigol atinge marca quer supera até Cristiano Ronaldo

Com um dos elencos mais qualificados da América do Sul, o Flamengo conta com vários jogadores reconhecidos mundialmente e que já atuaram no futebol europeu, porém, nenhum deles se destaca tanto com o manto sagrado como o atacante Gabigol.

O camisa 9 vive sua melhor fase na carreira na equipe rubro-negra e tem atingido marcas expressivas com a camisa do time carioca. Agora, o feito do atleta de 25 anos chama ainda mais atenção, visto que supera até mesmo um dos melhores jogadores da história: Cristiano Ronaldo.

Apesar de tantos feitos já realizados, Gabigol tem apenas 25 anos e cinco meses de idade, e já atingiu a incrível marca de 200 gols na carreira. O que é muito significativo, visto que um dos melhores jogadores da história, o português Cristiano Ronaldo, que veste atualmente a camisa do Manchester United, precisou de mais tempo para alcançar seu 200º gol (craque precisou de 25 anos e oito meses para alcançar a marca).

Gabigol
Gabigol

Gabigol foi revelado pelo Santos, mas na equipe paulista marcou apenas 89 gols. No Flamengo, o jogador vive grande momento desde que chegou, em 2019, e já balançou as redes 109 vezes com o manto sagrado (precisou apenas de 153 jogos para alcançar o feito. Os demais gols do atacante foram: 2 gols no futebol europeu e 5 pela Seleção Brasileira.

Outras marcas recentes de Gabigol no Flamengo

Recentemente, com gol marcado diante do Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, Gabi atingiu outra marca expressiva com o manto sagrado. É que o jogador se tornou o único jogador a conseguir marcar gol em todos os 11 principais adversários do Flamengo. Além disso, o camisa 9 se tornou o atleta com mais gols em decisões com o manto sagrado, com sete tentos assinalados, igualando marca do maior ídolo do clube Zico.

“É sempre muito gratificante e motivo de honra para mim igualar números do nosso ídolo máximo Zico”, disse Gabi.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod