Publicidade

Gabigol atinge marca incrível sem balançar ás redes

Publicidade

Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas do Brasileirão, o Flamengo visitou o Coritiba, neste sábado (15), e saiu de Curitiba com a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Porém, apesar da vitória que serviu para acalmar os nervos dos flamenguistas, algo tem chamado a atenção dentro do rubro-negro: ‘A seca de gols de Gabigol’.

Gabigol-Flamengo
Gabigol-Flamengo

Um dos jogadores considerados peça chave durante a era vencedora de Jorge Jesus na última temporada, Gabigol atinge a marca de sete partidas sem balançar ás redes dos adversários. Com essa marca, o atacante do Flamengo chega a sua maior ‘seca de gols’ vestindo a camisa do atual campeão Brasileiro e da Libertadores.

Números de Gabigol com a camisa do Flamengo

Publicidade

Deste 2019, ano que chegou ao time carioca, Gabigol fez parte da equipe que ficou conhecida por quebrar vários recordes. Somente na temporada passada, o camisa 9 marcou 43 gols, em 60 partidas. Até o momento, em 2020, o atacante tem 11 tentos em 15 jogos, totalizando 54 gols em 74 oportunidades. No entanto, apesar dos bons números neste ano, Gabriel completou sete jogos sem balançar as redes adversárias. Ou seja, desde que o futebol voltou após a longa paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19, o jogador não fez nenhum gol.

Algo que tem chamado atenção é o fato de o novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, passar a substituir o camisa nove durante ás partidas, algo que pode está contribuindo para que o número de partidas sem balançar ás redes aumente. Após a parada por conta da COVID-19, Gabigol passou a ser questionado sobre sua condição física que, aparentemente, está acima do peso.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Com a vitória, o Flamengo conquistou seus primeiros três pontos no Brasileirão e passou a ocupar o 10º lugar na tabela da Série A. O próximo compromisso do Fla no campeonato é nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, de Renato Portaluppi. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Comentarista Diz Que Dome “Entendeu Que Tinha Que Manter O Padrão Jesus” Para Voltar A Vencer

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod