Empresário de Gabigol nega propostas do Atlético de Madrid, mas não descarta investida

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Empresário abre o jogo sobre a possibilidade de Gabigol deixar o Flamengo

Em alta desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol constantemente desperta interesse de alguns clubes do futebol europeu. No inicio do ano, times da Premier League mostraram interesse na contratação do jogador, porém, as conversas não avançaram. Agora, é a vez do atacante lidar com o assédio do futebol espanhol.

Recentemente, o Atlético de Madrid colocou Gabigol em sua lista de alvos para substituir o uruguaio Luis Suárez, que não terá o vinculo renovado ao fim da temporada europeia.

Sobre o interesse do time de Diego Simeone, o empresário do Gabi, em contato com o jornalista Jorge Nicola, garantiu que não há conversas em andamento pelo camisa 9, porém, não descarta uma investida dos colchoneros em um futuro próximo.

Gabigol
Gabigol

A diretoria rubro-negra assegura não ter nenhuma proposta oficial. O Junior Pedroso não cravou interesse, mas também não descartou que possa haver um contato. A afirmação é que o Atlético de Madrid já insinuou a intenção de contratá-lo, mas nunca levou essa história adiante. Gabigol não deve deixar o Flamengo por menos de 25 milhões de euros. Existe uma cláusula no contrato que permite deixar o Flamengo em caso de propostas de 30 milhões de euros“.

Neste momento, Gabigol não tem nenhum interesse em deixar o Flamengo, já que um dos seus objetivos é continuar escrevendo uma história vencedora no clube. No entanto, em diversas oportunidades, o empresário do jogador, Junior Pedroso, deixou claro que o plano de retornar ao futebol europeu existe.

Em entrevista recente ao GE, o empresário deixou isso bem claro

Tem que ser um projeto muito bom para convencer o Gabriel a voltar. Isso não faz sentido para ele. Ele está no ambiente dele, num dos maiores clubes do mundo e a torcida maravilhada com ele. E tem um projeto de imagem maravilhoso construído aqui no Brasil. Com certeza se ele for embora isso afeta muito. Ele tem que ir para um projeto maravilhoso, muito maior do que ele tem hoje“.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.