Ads
Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Dirigente do Atlético-MG manda recado após declaração polêmica de Gabigol

Fala de Gabigol após derrota para o Galo na Copa do Brasil ainda repercute, e dirigente do time mineiro pede responsabilidade

Flamengo e Atlético-MG tem sido a maior rivalidade interestadual do futebol brasileiro nos últimos tempos, e Isso se reflete também fora do campo. Desta vez, quem causou polêmica mais uma vez foi Gabigol. O flamenguista deu polêmica declaração após o apito final na derrota para os mineiros na partida de ida da Copa do Brasil.

Na ocasião, Gabigol afirmou que os atleticanos saberiam o que é pressão e que é o inferno no jogo da volta no Maracanã. O dirigente do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre o ocorrido e pediu mais responsabilidade dos atletas com forte poder midiático para que se evite qualquer tipo de situação em relação a violência.

Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Eu espero que nada ocorra, conheço a polícia do Rio de Janeiro, ela vai tomar conta do evento. Que até lá, quem tem a oportunidade de falar, que tire um pouco desse clima hostil e que tratemos somente daquilo que vai ser decidido dentro do campo. São amigos, adversários, mas amigos. Quem precisa ter responsabilidade é quem fala, ser sabedor que uma palavra mal colocada pode realmente ser um estopim para uma violência que nenhuma de nós deseja“.

O Flamengo perdeu dois duelos seguidos para o Atlético-MG (2 a 0 pelo Brasileirão e 2 a 1 pela Copa do Brasil). Sendo assim, a equipe carioca precisa agora vencer ao menos por um gol de diferença para levar a partida para a disputa de penalidades. O duelo da volta está marcado para o dia 13/7, no estádio do Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

Na próxima quarta-feira (29), o Flamengo fará sua primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. Contra o Tolima, na Colômbia, o time de Dorival Júnior tenta sair na frente na decisão, que está marcada para as 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod