• Início
  • Notícias
  • Gabigol bate marca de 40 gols e eterniza o nome na história do Flamengo em 304 dias
Publicidade

Gabigol bate marca de 40 gols e eterniza o nome na história do Flamengo em 304 dias

Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo como promessa para gols e, de fato, ele tem correspondido à expectativa. Neste sábado (23), o atleta entrou de vez para a história do clube, marcando dois gols na final da Copa Libertadores da América e garantindo o triunfo por 2 a 1 sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América, após exatos 304 dias desde sua estreia.

Em relação à temporada, pode se dizer que a conquista da Libertadores foi a ‘cereja do bolo’ na temporada de Gabriel. Isso porque, mesmo antes de ter sido campeão da competição, o atleta já havia se tornado o maior artilheiro em uma temporada do Flamengo no século, superando a marca de 36, atingida por Hernane em 2013.

FOTO: DIVULGAÇÃO
SITUAÇÃO CONTRATUAL:

Artilheiro do Brasil na temporada, com 40 gols, Gabriel tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim da temporada. Com a Inter de Milão, o Fla já alinhou tudo necessário para a compra do atacante. Agora, como reforçado por Landim, depende apenas do ‘sim’ do atleta para que o contrato definitivo com o Fla seja assinado.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod